Em breve, outras surpresas da Zuêra. close ×
+

Muito prazer

“As pessoas escolheram uma palavra para mim. Uma palavra para me definir. Apenas uma palavra para tudo o que sou, tudo o que gero e tudo o que represento.

Achei um pouco prepotente isso.

Mas é bem próprio do ser humano: nomear o que sente, ao invés de apenas sentir. Foi assim com o amor, com a saudade, com a alegria, com o medo. Nomes para sentimentos. E eu sou puro sentimento.

Para usar de sinceridade, até gostei do meu nome, mas sei que poderiam ser outros. Afinal, sou uma multiplicidade de coisas e uma infinidade de sensações.

Sou um tipo de tranquilizante.

Duvida? Pergunte às mães que ninaram seus filhos comigo. Mas sou também um estimulante.

Basta puxar o fone de corredores de rua ou entrar em uma academia e eu estarei lá. Sou uma excelente companhia para casais apaixonados.

Sou inspiração para artistas. E sou o resultado de artistas inspirados. Sou lembranças. Na verdade, sou quase uma máquina do tempo de tanto que conduzo pessoas a deliciosas viagens ao passado.

Sou trilha de filmes. Aliás, sem mim, muitas obras cinematográficas simplesmente passariam em branco.

Sou alta em shows. Sou baixa em consultórios. Sou inteligente, sou performática, sou cadenciada, sou pura, sou sensual, sou emotiva, sou poética, sou divertida, sou diversificada, sou rima, sou acorde, sou canto, sou fé, sou batuque, sou voz, sou cifras, sou notas, sou assim.

E sou chata também. As quintanejas estão aí para não me deixar mentir.

E eu sou mais do que isso. Bem mais do que posso lembrar e do que cabe escrever aqui. Mas, como fizeram os homens ao me definir, vamos simplificar: muito prazer, eu sou a música.”

Fábio Barreto
Sócio | Diretor de Criação > Estratégia

SIDES
Condomínio O2 Corporate & Offices
Av. José Silva de Azevedo Neto, 200 – BL 5 – 103 | Barra da Tijuca – RJ
21 3030-7525
facebook.com/agenciasides | www.sides.ag

Share : facebooktwitter



2 Comentários

Comente


  • Toninho Lima on

    Perfeito, nota por nota. Parabéns!


  • Alexandra Pilli on

    Muito bom Fábio !!!


Comente